O Programa de Integridade da Mayekawa do Brasil é um conjunto de normas e condutas que reiteram a ética, moralidade, respeito aos princípios fundamentais dos direitos humanos e legislações trabalhistas ou civis no combate incessante da corrupção, fortalecendo os valores da empresa para que as ações comerciais sejam realizadas de forma ética, transparente e respeitosa com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e demais parceiros comerciais.Quaisquer condutas antiéticas são inadmissíveis para a Mayekawa do Brasil, portanto, não serão aceitos negócios que possam macular nossa reputação ou/a de nossos colaboradores.
Programa de Integridade
Integrity Program
A Mayekawa deseja fazer negócios com parceiros comerciais que endossam nossos valores e nossos padrões sociais e ambientais, conforme estabelecido no Código de Conduta para Fornecedores.O Código de Fornecedor esclarece quais são os requisitos mínimos exigidos pela Mayekawa do Brasil.Espera-se que os padrões estabelecidos neste código venham a ser incorporados na própria operação de nossos fornecedores, e comunicados a todos seus colaboradores diretos e indiretos.
Código de Conduta de Fornecedor
Supplier Code of Conduct
A Mayekawa do Brasil, a fim de manutenção das transparências de suas relações, estabelece o Manual de Denúncia sobre como proceder para reportar alguma violação ao Programa de Integridade da Mayekawa do Brasil. A denúncia será recebida por uma empresa terceirizada, garantindo a isenção e o anonimato do denunciante. Esta empresa irá realizar uma análise inicial e a encaminhará ao Comitê de Ética da Mayekawa LATAM, composto por membros da direção. O Comitê irá se aprofundar na análise e em grupo decidirá sobre as ações a serem tomadas. As denúncias podem ser realizadas através dos canais abaixo:
Manual de Denúncia
Complaint Manual
A Mayekawa do Brasil estabelece diretrizes claras para o tratamento eficaz e transparente de reclamações, visando a melhoria contínua de produtos, serviços e processos. Aplica-se a clientes, parceiros e terceiros, abrangendo todos os tipos de solicitações.
As reclamações podem ser registradas via e-mail (sac@mayekawa.com.br) ou site (www.mayekawa.com.br).
Política de Tratamento de Reclamações
A MAYEKAWA está empenhada em garantir a privacidade e a segurança dos dados pessoais de seus colaboradores, clientes fornecedores e prestadores de serviço. Esta política detalha o modo de tratamento de dados pessoais e as finalidades para as quais serão utilizados, assim como os direitos no que diz respeito à proteção de dados pessoais. Para quaisquer dúvidas acerca da política e regras de privacidade e proteção de dados da MAYEKAWA, entre em contato com o DPO (Cleber Nery) ou com o Comitê de LGPD (lgpd@mayekawa.com.br).
Política de privacidade de dados da Mayekawa
A Mayekawa destaca seu compromisso com a diversidade no ambiente de trabalho, reconhecendo a importância de um espaço inclusivo que valoriza as diferenças individuais e promove a igualdade de oportunidades. A empresa adota políticas que enfatizam o respeito mútuo e a não discriminação, fundamentais para um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Relatório de Transparência
Catálogos
Orçamentos