Confira como funcionará nossa Assistência Técnica durante a Quarentena
Em virtude do aumento de casos de COVID-19 no Brasil nos últimos dias, a Mayekawa do Brasil adotou novos procedimentos e medidas de segurança com objetivo de preservar a saúde e bem-estar de todos nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Nossa estrutura de assistência técnica em todo Brasil mantém equipes estratégicas, para que possamos atender as solicitações de atendimentos presenciais emergenciais. Adotamos plantão em sistema de home office de nossas equipes de pós-venda, suporte retomo de dúvidas e/ou problemas a todos os nossos clientes e parceiros.
Entrega e coleta de equipamentos em conserto, liberação de pedidos de peças, materiais e produtos só serão realizados através de agendamento e programação (após separação e emissão de notas fiscais disponíveis).
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para: assistec@mayekawa.com.br
Para as demais bases e filiais de todo o Brasil, solicitamos que, se possível, entre em contato com o responsável pelo seu atendimento habitual para suporte de pós venda e atendimentos emergenciais.